sexta-feira, 25 de junho de 2010

TPM Matrimonial

TPM.
Palavrinha medonha que inferniza o meu dia-a-dia.
Como pode uma mulher viver sob efeito dessa droga 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano?
É bruxaria? Só pode ser!
Tudo me irrita. Tudo me estressa!

TPM Matrimonial

De manhã o marido que não consegue acordar de uma vez, coloca a porcaria do celular (com um toque alto e ridículo) pra tocar de 10 em 10min. Ahhhhhhhhhh! E se mesmo assim não acorda no horário ainda acha que pode brigar: "Pô, você não me acorda! Que droga! blablabla" //Hello! Eu sou gente! Não sou despertador! Pra que você tem a droga do celular? é enfeite? Compra um despertador de verdade!

E mesmo vocês ainda não tendo filhos, ele insiste em achar que você é a babá dele. "Cadê minha camisa? E minhas meias? Qual sapato eu vou? Separa minha roupa?" //Ahhhhhhhhhhhhhh! TPM aumentando!

Não satisfeito ele entra no banho e na maior cara de pau ainda pergunta: "O que você vai fazer para eu comer?" //Ahhhhhhh Coma merda!!! Senta no troninho e tira da própria fonte! Ahhhhhhh Eu não aguento!!!!!!!!

Depois vem com o papo de que está atrasado (sempre está!) e pede que eu guarde na pasta as chaves do carro, os celulares e tudo mais que lembrar.

Na hora de sair, passa pela sala reclamando da bagunça da casa, que o meu trabalho tomou conta de tudo, que ele não tem mais espaço e continua assim até sair no portão!
Isso é todo dia!
TODO DIA!

Sofro de TPMMMCTM - Tensão Pré Menstrual Misturada a Marido Chato Toda Manhã.
A TPM Matrimonial atinge várias mulheres no mundo. E essa é só uma das facetas da minha TPM diária que contarei aqui no Blog.


E você? Tem TPM?



Nenhum comentário:

Postar um comentário