sábado, 26 de junho de 2010

TPM Telefônica

...E no meio daquele soninho gostoso, onde o Richard Gere me confunde com a Julia Roberts e se declara pra mim...

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm! Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm

Começou!

É a droga do telefone que toca nas horas mais impróprias, de manhã cedo, à tarde, à noite, na hora do banho ou na hora que você está tentando relaxar sentada no troninho. As vezes o telefone fixo, outras vezes o celular e na maioria das vezes os dois ao mesmo tempo! (do outro lado aquela voz com sotaque dos infernos: "Por Gentileza, aqui é o banco tal tal tal... a senhora deseja adquirir nossos cartões?") //Queeeeeeeeima! Vá vender cartão na fruta que partiu!

E quando é engano? “É da casa da Joselita? Não? Mas ela me deu esse número! Não é sua visinha não? Mas e agora, eu só tenho esse número!” //Ahhhhhhhhhhhh! P-R-O-B-L-E-M-A S-E-U!

Pior... quando você descobre que é engano depois da musiquinha medonha à cobrar.

... Essa é uma ligação à cobrar para aceitá-la fique na linha... “Joselita, é você? Aqui é a Rosicleide!” //Ahhhhhhhhhh 1234567...8...9...10... Senhora, (com voz bem suave, quase calma...) Aqui não tem essa pessoa, a senhora ligou errado.

“Não tem? Mas o Roberval me deu esse número e disse que é da Joselita! Eu preciso falar com ela!” //Ahhhhhhhh 1234567...8 Não, senhora (a voz doce já começa a azedar) foi engano! Não tem essa pessoa aqui!

“Mas, mas, mas... a Joselita não mora aí? Tenho certeza que é aí sim, procura saber aí” //Ahhhhhhhhhh 123...4 N-Ã-O! N-Ã-O É AQUI!

“Mas, mas, mas...” //Ahhhhhhhhhhhhhhh 1...2.. Não! Negativo! De jeito nenhum! Definitivamente não!

“Mas...” // Tu tu tu tu... Desliguei na cara mesmo! Tem gente que passa dos limites do bom senso.

Pior!

Quando você precisa ligar para determinado serviço!

Operadora telefônica? Um caos! Uma chuva de TPM!

Depois de jogar seu problema como ping pong na mão de vários operadores (E nenhum resolver!) pedem pra você aguardar mais 5 minutinhos. (Só que você está com o telefone na orelha a mais de 50 min.)

“Bem senhora, não chegamos a conclusão nenhuma sobre o seu problema. Peço que retorne amanhã.” //Ahhhhhhhhhhhhhhhh Vou retornar sim! Vou retornar com um $#%@#%# bem sonoro depois de abrir uma reclamação no Procon!

São quase pegadinhas a lá João Kleber, sem graça, desagradáveis...

E a TPM sobe, e a vontade de esbravejar também....

Alô, é da TPM? Elá está? Quando volta? Tu tu tu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário